(11) 94604-1183 [Whatsapp]

Indispensável para quem deseja realizar melhorias no próprio imóvel e para empresas que consomem muita energia elétrica, o Consórcio de Placas Solares ou Energia Sustentável da Porto Seguro é a melhor opção ao custoso financiamento bancário para obter estes bens móveis para o uso da energia de forma ilimitada com economia, sem produção de CO2 (gás carbônico) ou outros gases, queima de combustível, água ou vento.

 

Vantagens ao adquirir o Consórcio de Placas Solares ou Energia Sustentável 

Com o devido planejamento deste auto financiamento SEM TAXAS DE JUROS e taxa de administração de apenas 4,8% ao ano no prazo de 50 meses (embutido o fundo de reserva para cobrir eventuais deficiências de saldo no grupo e retornável para você de forma atualizada no final do prazo em caso de não utilização + seguro prestamista cobrado para pessoas físicas em caso de falecimento ou invalidez total), você pode obter a carta de crédito por meio de sorteio ou lance livre com o percentual desejado, podendo utilizar inclusive até 20% de lance embutido (da própria carta de crédito) para você desfrutar das seguintes vantagens ao adquirir Placas Solares para gerar energia sustentável :

 

  • Custo ZERO na produção de energia

As perdas durante o transporte e distribuição de energia aumentam com a distância entre os pontos de produção e abastecimento. Embora essas perdas não sejam muito grandes, elas afetam o desempenho da instalação em áreas densamente povoadas.

Por outro lado, com a instalação individual de painéis fotovoltaicos em telhados, as distâncias são reduzidas drasticamente, aumentando a eficiência do sistema elétrico.

 

  • Economia de 50 a 95% na conta de luz

Os períodos de maior demanda de energia são entre 10:30 e 17:00 e em menor proporção, das 19:30 às 22:30. Em sistemas baseados na produção contínua de energia por usinas elétricas a tarifa da energia aumenta muito durante os períodos de pico.

Já com a energia solar, a produção de energia atinge seu máximo no período do dia em que a demanda é maior. Nos mercados de eletricidade com produção de energia solar em larga escala, o fornecimento adicional de energia através de placas solares durante os horários de pico gera economia de eletricidade durante o dia de forma semelhante ao período noturno.

Ou seja, a produção de energia limpa a partir do sol reduz significativamente os custos, pois é uma fonte inesgotável de energia que não está sujeita às flutuações do mercado ou aos efeitos gerados pela especulação.

Requer um investimento inicial significativo que é compensado pela rápida amortização do investimento através do Consórcios de Placas Solares ou Energia Sustentável. E o mais importante, é uma fonte  de energia ilimitada e contínua que não requer nenhum custo adicional de manutenção ou uso.

 

  • Ajuda na contribuição da redução dos impactos ambientais das hidrelétricas e termelétricas

A produção de energia solar não gera poluição sonora, detalhe importante a ser considerado para instalações em áreas urbanas. Também não gera resíduos porque não precisa de manutenção e sua vida útil é muito mais longa do que outros sistemas de produção de energia.

Para quem não sabia, os painéis solares são projetados para suportar o impacto do meio ambiente em situações climáticas extremas.

 

  • Maior segurança da rede elétrica

Este é um benefício indireto importante que tem um impacto direto na eficiência da rede elétrica no caso dos problemas comuns de apagões e quedas de tensão. A possibilidade de introduzir energia solar de milhares ou mesmo milhões de centros de produção de energia individuais melhora a segurança da rede elétrica contra sobrecargas ou incêndios em subestações transformadoras.

 

  • Impacto Econômico

A maior parte dos custos do sistema provém da instalação dos próprios painéis solares, o que promove a criação de empregos. O uso generalizado desses sistemas promove, portanto, a criação de empregos e tem um impacto positivo na economia.

 

  • Instalação prática e versátil, com aproveitamento dos espaços verticais e horizontais 

facilidade e simplicidade da instalação significam que pode ser instalado em quase qualquer lugar, aproveitando os espaços verticais e horizontais sem uso específico. Este aspecto, juntamente com a modularidade e flexibilidade do sistema, facilita a instalação de projetos solares de pequena escala com a vantagem adicional de que a instalação pode ser expandida dependendo das necessidades a qualquer momento, além da possibilidade de fornecimento de energia em locais remotos, onde o custo da instalação de linhas de distribuição elétrica é muito alto ou inviável.

 

 

COMO FUNCIONA O CONSÓRCIO DE PLACAS SOLARES ?

O Consórcio de Placas Solares ou Energia Sustentável Porto Seguro pode é o melhor caminho para quem deseja se planejar com economia na aquisição deste bem móvel ou para quem possui uma reserva financeira para quem deseja realizar lance livre para a aquisição do bem.

Você deseja ter uma boa na conta de economia, ou é uma empresa e precisa reduzir o consumo elevado de energia elétrica ? Não hesite em adquirir o consórcio !

Funciona assim :

1 – Você realiza contato conosco e apresenta a sua necessidade

2 – Levantaremos a melhor opção de carta de crédito conjugado com a melhor parcela e prazo para você, de acordo com a sua necessidade

3 – Você contrata o Consórcio de Placas Solares e/ ou Energia Sustentável (Bens Móveis) e aguarda o fechamento do grupo,que tem tempo estabelecido, ou você pode comprar o consórcio de grupos já fechados (em andamento) e usufruir da possibilidade de ofertar lances menores.

4 – Uma vez contemplado e com a carta de crédito na mão, com ou sem saldo devedor (importante que o pagamento esteja em dia) você pode obter a sua são sonhada placa solar por meio do consorcio de bens móveis, onde alem de tudo o o custo da instalação poderá ser paga também com a carta de crédito deste tipo de bem.

 

SAIBA AQUI SOBRE O CONSÓRCIO DA PORTO

Fale com a gente !

Tipo de Consórcio

Já conhece o Consórcio ?

10 + 3 =

Carta de crédito de Imóvel de 100 mil 5 (1)

Carta de crédito de Imóvel de 100 mil 5 (1)

Carta de crédito de imóvel de 100 mil da Porto Seguro para você utilizar para complementar com recurso próprio, FGTS, para aquisição de terrenos, construir, reformar, comprar imóvel, ou mesmo deixar rendendo a títulos público após a contemplação até o momento da...

read more

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 5 / 5. Número de votos 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.