O grupo fez duas aquisições estratégicas nesta semana, fortalecendo sua operação de serviços médico-hospitalares.

Agora fazem parte do UnitedHealth Group a Eye Clinic – clínica oftalmológica referência em cirurgias, tratamentos, diagnóstico e pesquisas, em São Paulo – e o Radium – um reconhecido prestador de tratamento oncológico e hospital-dia, em Campinas.

A Eye Clinic, localizada no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, possui quatro salas cirúrgicas, 15 consultórios e um centro de diagnósticos. O médico Walton Nosé, fundador da Eye Clinic, que também é professor e pesquisador na área de córnea, doenças externas e cirurgias refrativas, passa a liderar toda a área de oftalmologia do UnitedHealth Group Brasil.

Com a aquisição, o grupo passa a contar com 23 unidades especializadas em oftalmologia, somada à rede Lotten Eyes, que foi adquirida em 2016. Essa será a plataforma de lançamento do Americas Oftalmologia, para consolidar e expandir o acesso a essa especialidade em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e nos estados do Nordeste, tanto para clientes particulares quanto para aqueles que possuem planos de saúde. Outra novidade é que o Americas Oftalmologia também abrirá sua primeira unidade no Rio de Janeiro ainda neste ano.

A compra da empresa Radium reforça a estratégia do Americas Oncologia de atender ao mercado de planos de saúde em Campinas. Ele continuará a oferecer tratamentos de radioterapia, quimioterapia e consultas, complementando o atendimento de alta complexidade do hospital Madre Theodora, também do grupo, na cidade.

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.