(11) 96207-1062 [Whatsapp]

O selo Top Performer, emitido pela Epimed Solutions, foi concedido a 15 UTIs do grupo de hospitais do Americas Serviços Médicos e 5 hospitais do grupo Amil.

Isso significa que as unidades de terapia intensiva dos nossos hospitais estão entre as que mais apresentaram alta eficiência em 2018.

O selo Top Performer é concedido às unidades de terapia intensiva de todo o país que apresentaram alta performance no ano anterior, de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor.

O selo tem validade de um ano, quando acontece novamente a avaliação, que se baseia nos índices de redução da taxa de mortalidade e tempo médio de internação.

Uma UTI Top Performer é mais um reconhecimento da eficiência dos serviços prestados.

O selo reafirma o trabalho das equipes multiprofissionais das nossas UTIs em busca da melhor experiência para o cliente, sempre atrelada à segurança do paciente em estado crítico.

A conquista reflete o compromisso de todos em proporcionar um atendimento de eficiência e qualidade.

“Receber essa certificação através de um prestador externo reconhecido internacionalmente nos mostra quão capazes de cumprir nossa missão somos, reafirmando nosso comprometimento com a excelência no cuidado e a entrega de valor aos pacientes”,

afirma Priscila Rosseto, diretora de Qualidade e Segurança do Paciente do Americas Serviços Médicos.

“Todo reconhecimento é gratificante quando se busca eficiência. Principalmente quando o beneficiado é o nosso paciente. Temos confiança em que melhores práticas assistenciais trazem resultados positivos que são sustentáveis e transformadores“,

afirma Carlos Eduardo Brandão, responsável pelas UTIs (adultos) do Grupo Amil.

Este ano foram avaliadas 107 UTIs em mais de 800 unidades hospitalares do país. Veja abaixo quais unidades do nosso grupo foram reconhecidas com o selo:

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.