O selo Top Performer, emitido pela Epimed Solutions, foi concedido a 15 UTIs do grupo de hospitais do Americas Serviços Médicos e 5 hospitais do grupo Amil.

Isso significa que as unidades de terapia intensiva dos nossos hospitais estão entre as que mais apresentaram alta eficiência em 2018.

O selo Top Performer é concedido às unidades de terapia intensiva de todo o país que apresentaram alta performance no ano anterior, de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor.

O selo tem validade de um ano, quando acontece novamente a avaliação, que se baseia nos índices de redução da taxa de mortalidade e tempo médio de internação.

Uma UTI Top Performer é mais um reconhecimento da eficiência dos serviços prestados.

O selo reafirma o trabalho das equipes multiprofissionais das nossas UTIs em busca da melhor experiência para o cliente, sempre atrelada à segurança do paciente em estado crítico.

A conquista reflete o compromisso de todos em proporcionar um atendimento de eficiência e qualidade.

“Receber essa certificação através de um prestador externo reconhecido internacionalmente nos mostra quão capazes de cumprir nossa missão somos, reafirmando nosso comprometimento com a excelência no cuidado e a entrega de valor aos pacientes”,

afirma Priscila Rosseto, diretora de Qualidade e Segurança do Paciente do Americas Serviços Médicos.

“Todo reconhecimento é gratificante quando se busca eficiência. Principalmente quando o beneficiado é o nosso paciente. Temos confiança em que melhores práticas assistenciais trazem resultados positivos que são sustentáveis e transformadores“,

afirma Carlos Eduardo Brandão, responsável pelas UTIs (adultos) do Grupo Amil.

selo-top-performer1

Este ano foram avaliadas 107 UTIs em mais de 800 unidades hospitalares do país. Veja abaixo quais unidades do nosso grupo foram reconhecidas com o selo:

utis

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.