A Promoção Amil Fácil 50 e Smart Fit, também conhecida como “Saúde em Dobro”, expirou em 30/06/2019, e contemplava pessoas que adquiram o plano de saúde nas modalidades individual ou familiar e serão contempladas para prática de atividades físicas e uma unidade na academia Smart Fit até junho de 2020.

 

CONHEÇA AQUI O PLANO AMIL FÁCIL E CONTRATE ONLINE

 

O benefício da promoção foi pessoal e intransferível, sem nenhum custo adicional para o cliente, e estava disponível nas unidades Smart Fit participantes dos municípios de São Paulo e Guarulhos, conforme regulamento programado.

 

Condições para uso da Promoção Amil Fácil 50 e Smart Fit

 

Teve direito de usufruir da Promoção Amil Fácil 50 e Smart Fit o cliente que adquiriu adquirido, na qualidade de beneficiário titular, um dos planos de saúde Amil Fácil 50 ou que tenha sido incluído nos referidos planos na qualidade de beneficiário dependente até 30/06/2019.

Beneficiários/clientes Amil Fácil 50 menores de 18 (dezoito) anos, desde que maiores de 14 (catorze) anos deveriam estar acompanhados dos respectivos representantes legais no ato da assinatura do plano de saúde.

O titular e o(s)dependente(s) tinham o direito de utilizar o benefício, desde que o plano e a parceria entre a Amil e a Smart Fit ainda estavam em vigor.

Após a contratação e ativação do plano de saúde que ocorria após o pagamento da primeira fatura, o cliente deveria escolher uma das unidades Smart Fit no município de São Paulo ou Guarulhos (de acordo com a regionalidade do plano contratado) portando documento de identificação com foto, CPF e a marca ótica do Plano Amil Fácil 50 que estava disponível do aplicativo Amil Clientes, com todos os
documentos legíveis e em bom estado de conservação, de modo a permitir a perfeita identificação do Beneficiário Amil Fácil 50.

Ex-alunos Smart Fit que possuiam algum tipo de pendência junto à academia que desejaram participar da promoção deveriam primeiro saná-las.

Alunos SMARTFIT não poderiam ter dois planos Smart ativos simultaneamente, de forma que os beneficiários Amil Fácil 50 que já eram alunos SMARTFIT na data de contratação do Plano Amil Fácil 50, deveriam regularizar sua situação junto à recepção para que pudessem usufruir desta Promoção, caso o desejem.

Confira todas as cláusulas do regulamento AQUI

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.