O hospital Samaritano Paulista, do UnitedHealth Group abriu as portas nesta segunda na região central de São Paulo.

Com investimento de R$ 340 milhões, o UnitedHealth Group inaugura hospital de ponta voltado à cardiologia e à neurologia.

Instalado em um prédio de dez andares, com 27.000 metros quadrados, o hospital disponibiliza um centro cirúrgico que possui oito salas tecnológicas com condições de transmitir procedimentos ao vivo. Dos 163 leitos, oito destinam-se ao público vip, com direito a quarto com antessala. O maior deles tem 60 metros quadrados.

Na foto abaixo pode-se ver a área das piscinas:

piscina-do-hospital-samaritano-paulista

Para o departamento de neurologia, foram trazidos um microscópio de alta definição e um neuronavegador, que permite ao médico visualizar áreas difíceis do cérebro e atuar nelas, diminuindo os riscos de lesão.

No caso dos pacientes da cardiologia, o destaque fica para o Artis Pheno, um aparelho de angiografia, espécie de radiografia dos vasos sanguíneos, estimado pelo mercado em cerca de 10 milhões de reais.

Claudio Lottenberg, presidente do UnitedHealth Group no Brasil, conta que o projeto do Samaritano Paulista começou há 8 anos, e visa triplicar o número de atendimentos e dobrar a quantidade de cirurgias que são feitas hoje no Hospital TotalCor, que é considerado centro de excelência em cardiologia.

O Hospital Samaritano Paulista é aceito a partir do plano Amil 200. Consulte a rede credenciada para acesso a neurologia e cardiologia.

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.