(11) 94604-1183 [Whatsapp]

Com tecnologia de alta precisão, o hospital foi capaz de reverter uma vasectomia com o uso de robôs.

O Hospital Samaritano Higienópolis, do Americas Serviços Médicos, do UnitedHealth Group, que é o mesmo grupo detentor da Amil, realizou, no dia 23 de fevereiro, a sua primeira cirurgia de reversão de vasectomia assistida por robô.

O procedimento, geralmente feito com auxílio de microscópio, foi um sucesso e é novidade no Brasil.

“O robô tem sido muito utilizado no tratamento do câncer de próstata e agora vem para auxiliar no tratamento da infertilidade masculina. O robô nos permite executar a reversão de vasectomia, procedimento delicado, com maior precisão. Atualmente, os centros que realizam esse procedimento estão na Flórida e no Texas, nos Estados Unidos”,

diz o Dr. Ravendra Moniz.

A cirurgia é pouco invasiva e torna-se uma opção para os homens que se arrependeram e desejam ter mais filhos. Cerca de 6% da população que faz a vasectomia opta por reverter o procedimento, segundo estimativa norte-americana (Sandlow JI, Urol Clin North Am. 2009).

Esta é mais uma novidade que mostra a qualidade e o pioneirismo dos serviços prestados pelos hospitais do Américas Serviços Médicos, que pertencem à United Health Group.

Carta de crédito de Imóvel de 100 mil 5 (1)

Carta de crédito de Imóvel de 100 mil 5 (1)

Carta de crédito de imóvel de 100 mil da Porto Seguro para você utilizar para complementar com recurso próprio, FGTS, para aquisição de terrenos, construir, reformar, comprar imóvel, ou mesmo deixar rendendo a títulos público após a contemplação até o momento da...

read more

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.