Mais uma opção de alta qualidade para o cliente !

Na última quinta-feira, foi inaugurado o novo pronto-atendimento adulto do Hospital Metropolitano.

A nova estrutura traz 4 salas de triagem, 11 consultórios de clínica médica, 2 consultórios de ortopedia, 3 salas de emergência, 23 posições para medicação, 12 observações e um isolamento, trazendo ainda mais conforto para os pacientes e também colaboradores.

A ortopedia terá ainda um acesso diferenciado à sala de diagnóstico por imagem, bem próximo aos consultórios e à sala de gesso, facilitando, dessa forma, a locomoção dos pacientes.

O pronto-atendimento infantil também passará por obras e deve ser entregue todo reformulado até o fim deste ano, com espera separada e 5 consultórios. A reforma ainda prevê um novo espaço para diagnósticos por imagem, com tomografia, ultrassonografia e raio X.

De acordo com o Dr. Marcelo Sartori, diretor-geral do Hospital Metropolitano, as mudanças colocam a instituição em um novo patamar. “É um marco para o hospital. Estamos trazendo um novo padrão de hotelaria e uma estrutura mais modernizada para otimizar e garantir um fluxo mais adequado aos nossos pacientes, além de proporcionar uma melhor condição de trabalho para os médicos e colaboradores”, afirmou.

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.