Um dos procedimentos bastante requisitados por quem procura contratar plano dental, muitos me perguntam se o SulAmérica Odonto cobre clareamento.

Para entender e esclarecer esta dúvida, vou começar explicando que no planos odontológico existe 1 tipo de clareamento obrigatório, que é o clareamento por dente desvitalizado, que sofreu alteração de cor por ter perdido todo o seu tecido orgânico no interior e na polpa da raíz, e o segundo tipo de clareamento é o estético, que como o próprio nome diz, visa clarear o dente por meio de laser ou por gel e moldeiras sem necessidade clínica.

 

Mas então qual tipo o SulAmérica Odonto cobre clareamento ?

Cobertura de clareamento por dente desvitalizado todos os planos do SulAmérica Odonto cobrem clareamento, mas o clareamento estético nenhum plano pessoa física cobre, apenas o plano empresarial Sulamérica Odonto Prestige PME a partir de 03 vidas no contrato cobre o clareamento caseiro e clareamento a laser. SAIBA MAIS AQUI

 

O plano Prodent Sulamérica Odonto cobre clareamento ?

O clareamento por dente desvitalizado sim, mas o clareamento estético não. Porém, de todos os planos da Prodent SulAmérica Odonto, os planos Ômega e o Diamond cobrem a placa de acetato para clareamento estético caseiro, mas o gel é por conta do cliente do plano.

Isso significa que o cliente SulAmérica Odonto (planos Ômega e Diamond) pode solicitar ao dentista credenciado a placa de acetado para a realização do clareamento estético caseiro e arcará com os custos adicionais.

Para saber mais sobre os planos Ômega e o Diamond da SulAmérica Odonto CLIQUE AQUI.

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 5 / 5. Número de votos 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.