(11) 94604-1183 [Whatsapp]

O implante dental é o procedimento mais preciso que existe, mas que infelizmente nenhum plano odontológico para pessoa física cobre.

No entanto, pessoas sabem que contratar um plano odontológico antes de se submeter ao procedimento é muito importante além de oferecer o melhor custo benefício para preparar a boca para receber o implante dental, como por exemplo, na realização dos exames iniciais no pré e pós procedimento cirúrgico de implante.

 

PLANO ODONTOLÓGICO EMPRESARIAL COM IMPLANTE A PARTIR DE 10 VIDAS, SAIBA MAIS AQUI

 

Felizmente, um plano odontológico oferece todas as coberturas básicas e necessárias para esta fonte, que vai desde uma consulta simples inicial simples até os tratamento de canal e de gengiva, além de aplicação de flúor, obturações, limpeza.

Também fazem parte da lista de procedimentos obrigatórios cobertos:

  • radiografias;
  • extrações inclusive do siso, com tratamento para os casos de alveolita (que é um quadro de inflamação possível após a extração de um dente);
  • a raspagem das gengivas

Apesar dos implantes não fazerem parte do plano odontológico, tais procedimentos – um ou mais – são referidos para o preparo final da cirurgia.

Portanto, os planos odontológicos podem ajudar nos procedimentos de implante porque determinados procedimentos serão recrutados.

 

Quais são os primeiros passos antes de realizar o implante?

 

Tudo começa com uma análise para saber o diagnóstico completo da situação da saúde bucal do cliente para minimizar ou evitar qualquer comprometimento no resultado do tratamento de implante, como se há presença de cáries, tártaros, placas bacterianas e gengivas inflamadas.

Estes diagnóstico podem ser adquiridos inclusive sem carência se o plano odontológico para contratado no cartão de crédito por 12x de 46,50 /mês por pessoa.

 

SAIBA MAIS AQUI

 

 

As radiografias para avaliação do estado de saúde dos ossos dentários da face também podem ser feitas pelos planos odontológicos, que é importante para o profissional de implante sabre se será necessário a realização de enxerto ósseo antes do procedimento.

 

E DEPOIS DO IMPLANTE, OS PLANOS ODONTOLÓGICO CONTINUAM AJUDANDO?

 

Sim. Após a colocação da prótese definitiva no procedimento de implante, o paciente voltar à clínica odontológica para receber os cuidados para garantir a efetividade do tratamento e a manutenção da saúde bucal em geral.

As consultas odontológicas antes e depois do implante fazem parte das coberturas obrigatórias dos planos.

Carta de crédito de Imóvel de 100 mil 5 (1)

Carta de crédito de Imóvel de 100 mil 5 (1)

Carta de crédito de imóvel de 100 mil da Porto Seguro para você utilizar para complementar com recurso próprio, FGTS, para aquisição de terrenos, construir, reformar, comprar imóvel, ou mesmo deixar rendendo a títulos público após a contemplação até o momento da...

read more

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 0 / 5. Número de votos 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.