(11) 94604-1183 [Whatsapp]

Para a felicidade de quem procurava um plano dental com tratamento ortodôntico estético, acaba de ser lançado o único plano odontológico com cobertura ortodôntica do Brasil com alinhador invisível, instalação, manutenção mensal e documentação ortodôntica digital e clareamento dental estético caseiro em gel.

 

alinhador-invisível

 

QUAIS SÃO OS DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO ORTODÔNTICO COM ALINHADOR INVISÍVEL ?

A aquisição pelo alinhador dental invisível está aumentando cada vez mais. Diversas celebridades e influenciadores são vistos usando o produto e apresentando suas vantagens. Conheça agora os principais benefícios para quem utiliza :

 

Estética

Diferentemente do aparelho ortodôntico metálico convencional, o alinhador invisível passa despercebido em grande parte do tempo.

É preciso ter um olhar clínico para notar o seu uso. Essa é uma das principais razões que muitas pessoas que precisam de tratamento ortodôntico escolherem esse tipo de produto.

 

Conforto

Uma das vantagens dos alinhadores invisíveis é que eles são muito mais confortáveis ​​do que o aparelho ortodôntico metálico convencional.

Isso não significa que o alinhador não cause algum tipo de desconforto mas comparados aos aparelhos ortodônticos tradicionais, é bem menor, especialmente nos primeiros dias de adaptação.

Além disso, evita cortes nas bochechas, lábios ou língua, proporcionando uma experiência muito mais agradável.

 

Higienização

O fato de o alinhador ortodôntico invisível permitir a retirada facilita a higienização dos dentes e gengivas. Basta retirar o acessório, escovar os dentes e passar fio dental normalmente. Dessa forma, é possível evitar o desenvolvimento de cáries e outras doenças bucais que levam às complicações graves.

 

Remoção

O fato de ser removível facilita não apenas a higienização, como permite que o paciente continue a ingerir seus alimentos preferidos, cujo uso do aparelho ortodôntico tradicional pode interferir na mastigação. Como, por exemplo:

  • alimentos grudentos, como caramelos e doces;
  • alimentos mais sólidos, como frutas e vegetais;
  • cenoura e espiga de milho;
  • balas, como a goma de mascar;
  • nozes, pipocas, pretzels e outros alimentos duros.

 

Rapidez

O uso do alinhador invisível pode significar um tratamento de correção mais rápido que o aparelho metálico convencional. Isso é altamente útil para a rotina atual.

 

 

PARA QUEM É INDICADO O PLANO DENTAL ORTODÔNTICO COM ALINHADOR INVISÍVEL?

Quando se trata de corrigir problemas ortodônticos, é necessário visitar o dentista e realizar a consulta inicial para verificar as possíveis indicações clínicas :

  • dentes tortos — se o problema é apenas uma questão de estética, o alinhador pode ajudar a endireitar o sorriso;
  • dentes apinhados — a falta de espaço na mandíbula, pode fazer com que os dentes se sobreponham. Nesse caso, a correção vai além da estética: a falta de espaço e a sobreposição dos dentes facilita o acúmulo de tártaro e placa, contribuindo para o aparecimento de cáries e doença periodontal;
  • mordida aberta — a mordida aberta é outro problema que vai além da estética. Nesse caso, os dentes superiores e inferiores não encostam, o que dificulta a mastigação e a dicção;
  • excesso de espaço entre os dentes — o espaço entre dois ou mais dentes, também chamado de diastema, facilita o acúmulo de alimentos entre os dentes e as gengivas, causando dor, desconforto e facilitando doenças nas gengivas;
  • sobremordida — caracteriza-se pelos dentes frontais superiores que se sobrepõem aos dentes inferiores;
  • mordida cruzada — quando não há um encaixe na mordida, mas também não segue um padrão como no caso da mordida aberta ou da sobremordida.

Além da cobertura ortodôntica estética, o plano também cobre todos os procedimentos básicos dol rol ANS como :

  • Urgência/ emergência
  • Consulta
  • Limpeza
  • Odontopediatria (tratamento dental infantil até 12 anos de idade)
  • Radiologia (radiografia periapical, radiografia interproximal (Bite Wing), radiografia oclusal, radiografia panorâmica de mandíbula/ maxila (ortopantomografia), fotografia, levantamento radiográfico (exame radiodôntico))
  • Procedimento preventivo (profilaxia)
  • Cirurgia oral menor como extrações e outros diversos
  • Tratamento de canal
  • Tratamento de gengiva
  • Coroas unitárias (conforme o Rol ANS)

 

SAIBA AQUI TODOS OS PROCEDIMENTOS COBERTOS

 

 

Como funciona a consulta inicial no plano Dental Invisa Mais ?

Para iniciar a utilização do plano dental ortodôntico com alinhador invisível é obrigatório que o cliente beneficiário compareça à consulta inicial (consulta de avaliação) com um dos Dentistas indicados/Credenciados no Invisa Mais.

Durante a consulta, o dentista realizará o escaneamento 3D da arcada dentária inferior e superior, juntamente com o registro fotográfico digital para diagnóstico da saúde bucal e confecção do alinhador.

 

escaneamento-digital-ortodôntico-3D

 

 

Quais são as carências do plano dental ortodôntico com alinhador invisível Invisa Mais  ?

As carências do plano dental após a confirmação do pagamento e ativação são :

 
 
PROCEDIMENTOS CARÊNCIAS
Urgência e emergência 24 horas
Ortodontia 30 dias
Documentação Ortodôntica (Digital) 30 dias
Manutenção do Alinhador 30 dias
Consulta 30 dias
Radiologia 30 dias
Profilaxia 60 dias
Dentística 90 dias
Cirurgia Oral Menor 90 dias
Clareamento com gel (caseiro) 90 dias
Periodontia 120 dias
Endodontia 120 dias
Coroas unitárias (conforme rol ANS) 180 dias

 

 

ONDE ATENDE ?

O plano dental Invisa Mais é atendido apenas nas cidades de São Paulo (apenas capital) e Rio de Janeiro (Duque de Caxias,Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti).

REDE CREDENCIADA – CIDADE DE SÃO PAULO

 

REDE CREDENCIADA – RIO DE JANEIRO

 

 

 

QUANTO CUSTA E QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ?

O plano dental Invisa Mais com tratamento ortodôntico por alinhador invisível custa R$ 379,90/mês por pessoa e as formas de pagamento são por cartão de crédito (sem comprometer o limite do cartão) e boleto mensal.

 

QUEM PODE SER DEPENDENTE DO TITULAR NO PLANO DENTAL ?

Podem entrar como dependentes do titular no mesmo contrato :

  • Cônjuge e filhos (dependentes legais)
  • Agregados (Pai, mãe, avós, netos, sogros, genro, nora, padrasto, madrasta, enteados, irmãos, cunhados, tios, sobrinhos)

Observação : inclusão de agregados somente no ato da contratação.

 

CONTRATAR AGORA

 

Gostou desta notícia ? Compartilhe com seus amigos e familiares !

 

Gostou deste conteúdo ?

Avalie !

Classificação média 5 / 5. Número de votos 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.